14-12-2013, 02:43 PM
(14-12-2013, 01:01 PM)Gekko Escreveu:(14-12-2013, 11:50 AM)quaryus Escreveu:(14-12-2013, 11:20 AM)Gekko Escreveu: Eu já. O subsídio do governo não deu nem para cobrir o inflacionamento dos preços dos imóveis causado pelo programa, mas já que estava inflacionado mesmo, melhor entrar. Os juros realmente são bem baixos.
interessante, tenho uma dúvida, eu entrando nesse programa e depois colocando o imóvel para alugar, teria algum problema ou impedimento ?
Não. Só se a sua faixa de renda for de até 3 salários mínimos e você entrar no programa como baixa renda, modalidade na qual o imóvel é praticamente doado ao mutuário, que fica pagando parcelas irrisórias frente ao valor do imóvel e adquire a posse definitiva do mesmo após 10 anos.
No meu caso, como a minha faixa de renda é superior a isso, recebi apenas um subsídio de 9k (o máximo é 23k) e adquiri o imóvel com um financiamento normal, com taxa de juros reduzida. Posso alugar ou vender o apartamento. A única restrição é que, em caso de venda, os 9k de subsídio são incorporados ao saldo devedor.
Explica isso melhor, não tem de ter bolsa familia pra isso?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)