13-02-2013, 02:48 PM
(13-02-2013, 02:14 PM)Abreu Escreveu: Confrade eu acho que uma boa dança respeitosa (dança de salão) e vc junto com uma outra mulher, isso é ate benéfico pois cria certa segurança dominante em vc e na mulher que vc esta a dominar.
Mas a vadia ir para algum lugar para se mostrar e ralar a xeca, sem a sua presença e de modo desrespeitoso deve se com certeza dar um pé na bunda sim.
Confrade, de fato a dança de salão, dependendo da postura dos participantes, pode ser excepcionada. Fora isso, danças para a mulher dançar sozinha ou acompanhada como pagode, forró, funk, etc., jamais devem ser aceitas.
Qaunto ao confrade que falou que elas tem essa necessidade de ser observadas, repito o que disse no meu ultimo post:
Isso é culpa da liberação da hipergamia feminina (muito obrigado feministas). Hoje em dia 99% das mulheres tem seu lado obscuro "livre". Dessa forma, fica a dúvida: tendo em vista a quase impossibilidade de encontrar uma femea que controle seu lado obscuro, devemos aceitar uma com o lado obscuro à mostra e tentar moraliza-la, ou devemos descartar imediatamente para relacionamento sério qualquer uma com o lado obscuro às soltas?