13-02-2013, 02:15 PM
(12-02-2013, 05:56 PM)Protector Escreveu: É, agora o Alex Jones não fala da Irmandade Muçulmana e Eixo Rússia-China...Ignorância? Hum.
Não sei se eu entendi a sua colocação, mas supondo que eu tenha entendido, o lance é o seguinte:
Desinformar não é apenas contar uma história completamente falsa. Desinformar também significa pegar a verdade e distorcê-la, ou pegar a verdade e inserir mentiras nela.
Qual a finalidade? Te fazer andar em círculos, ou chegar a becos sem saída, mas nunca à verdade.
Você nem precisa ser um insider. É só se lembrar do que ele falava sobre os FEMA's camp, datas e não sei o quê.
Se a gente parar pra pensar um pouquinho mais, pode ter um agente de desinformação no movimento masculinista? Pode.
Teoricamente, o movimento masculinista deveria estar vacinado contra esse tipo de coisa, pois se prepara tanto pra lidar com a dissimulação, quanto com a manipulação.
Mas tem me parecido que o movimento só levanta a guarda quando lidando com mulheres, quando, na verdade, a guarda tinha que estar alta o tempo todo, já que ainda estamos sob a lei de que "o homem é o lobo do homem".