09-11-2011, 05:48 PM
(09-11-2011, 05:31 PM)Spirit link Escreveu: Então cuidado, Romano. Nós somos homens, não devemos ter medo de nenhum tipo de esgoto...
Vou ver esses vídeos quando chegar em casa.
Nem é questão de "medo" cara... Eu venho evitando baladas, aglomerações e multidões simplesmente porque elas não tem ABSOLUTAMENTE NADA de interessante pra mim. As "baladas" já foram devidamente e exaustivamente desmascaradas pelos guerreiros da real. Vejo a dinâmica social em uma balada como um cientista vê ratinhos de laboratório: tudo chato e previsível. Até as brigas eu consigo prever!
Vou citar um exemplo: outro dia fui convidado pra uma festa em uma casa noturna. Fui e não deu outra: aquele bando de periguetes bêbadas, playboys e manginas se pavoneando e a música ruim só podiam resultar em uma terrível dor de cabeça. Nem mesmo altas doses de Absolut e Jose Cuervo aliviaram. É muito estressante pra mim... Peguei o carro e me mandei (coisa que não recomendo! Se beberem, não dirijam!).
Não acho que seja NATURAL do homem esse estilo de vida. Homens demandam introspecção pra colocar a cabeça no lugar. Não baladas, que nada mais são do que joguinhos de cartas marcadas. Li em algum lugar que é fundamental pra nós um momento de sossego, pra "olhar pra fogueira" em silêncio. Baladas não proporcionam isso.
Posso estar enganado e ser apenas mais um cara rabugento, mas evito sim esse tipo de coisa.
Não sou obrigado a aguentar bebida cara, música ruim e ego feminino inflado. Nem na TV.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)