13-02-2013, 08:55 AM
(12-02-2013, 11:48 PM)Nico Palmieri Escreveu: [/size]
O ideal é manter a serenidade e puxar a dança com alguma vadia visível(para ela). Em uma questão de menos de um minuto a "dançarina" vai dançar(no sentido figurado), achando a festa "chata" e surgirá o falso moralismo dela "aqui só tem puta" e ela vai querer ir embora. Aí pergunte "e se eu for embora, o que vai ter pra fazer, já que está tão bom aqui?".
Então faça ela dançar a dança do acasalamento em casa.
Aí nós entramos em um ponto interessante:
Hoje em dia, com a "liberdade feminina" e todo esse blablabla, é socado na cabeça das mulheres que é correto dançar e tal. Dessa forma, é dificílimo encontra uma que não dance. por outro lado, eu não sou pai de vadia para ficar ensinando mulher a se portar em sociedade. Então fica a dúvida: Até que ponto podemos aceitar (no sentido de não dar-lhe um pé na bunda por isso) e tentar "consertar" atitudes imorais e quando devemos simplesmente chutá-la por não servir para um relacionamento sério?
Particularmente, dada minha experiência pessoal, acredito que mulher que gosta de dançar é vadia. Gosta de se exibir, gosta de ser desejada e gosta de ser encoxada, de provocar, etc.. E se você assumir um relacionamento com ela isso invariavelmente aparecerá, tanto na forma da dança como em outras formas. Ou seja: A não ser que seja uma manifestação de vontade de dançar muito sutil e que seja dilacerada assim que você afirmar que não tem relacionamento serio com vadia dançarina, a mulher querer dançar, discutir com você se você disser que não, dançar mesmo assim, etc., é tudo motivo para um belo chute no cu.