12-02-2013, 03:26 PM
(12-02-2013, 02:34 PM)Pirilampo Escreveu: Perfeita analogia Rider hahahha
.
Gekko, nao quero descrer em uma escravidão global, o problema é que você colocam a religião catolica como o centro, como se tivessemos realmente alguma importancia.
Se a escravidão rolar vai rolar, mas vai ser igual a qualquer escravidão existente, sera apenas global agora, e uma hora vai quebrar, da uma olhada no topico do Futuro, acho que conseguir passar uma ideia consistente sobre o tema.
Dificil isso meu jovem.
Porque?
É simplesmente como eu disse acima,a escravidão vem aos poucos e sempre abaixo de aplausos.
Eu ja fui ateu até uns meses atras,hj acredito em deus mais não na igreja que basicamente foi a criação do homem,se vc pegar a historia catolica a fundo,vc vera que a mesma foi criada atraves do estado,na epoca o cristianismo estava ficando muito forte e o império da época inventou a igreja e misturou o paganismo junto,por isso a igreja tem vários ritos e costumes pagãos.
O que segurou os bons costumes cristãos,ao contrario do que a maioria acredita,não foi a igreja propriamente em si,e sim o Jesus Cristo que foi um homem honrado e de bom costume que levou as pessoas a segui lo,e a igreja se obrigou a seguir a sua linha.Hoje infelizmente as pessoas se esquecem de Deus,Jesus e seguem a igreja,padre e pastor,por isso esse modelo esta caindo,pois as pessoas,incluindo eu,nos esquecemos o que foi Jesus e o que é Deus e a igreja faz questão de confundir isso com religião.
Quanto ao estado,o mesmo esta cercando as pessoas devagarzinho,hoje para vc viajar para outros paises,vc precisa de passaporte,futuramente,vc precisara de chip no corpo ou então vc tera que viver armado e fugindo da autoridade,a igreja esta a cada dia mais sucumbindo ao estado,e atraves de exercitos da onu por exemplo,o mundo esta a cada dia mais interligado,não demora muito para o dinheiro ser 100% eletrônico,pois a tecnologia esta barateando e facilitando cada vez mais o seu acesso...
Quando as pessoas ja estiverem implantando o chip e colocando o numero da besta no corpo,o mundo ja estará praticamente dominado pela besta a um ponto que muitos nem se darão conta...
Lembre se da biblia,os últimos serão os primeiros.
.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)