12-02-2013, 01:25 PM
(10-02-2013, 10:36 PM)Tito S. Escreveu: Absurdo, não? Então vejam algumas explicações para a tal lei, como a de que isso protegeria a estabilidade das famílias, e de que é a sociedade e não a biologia que ddetermina quem é o pai... Ou seja, se as outras pessoass apontarem para você e disserem que você é o pai, independente de você ter alguma relação com a criança, então, na cabeça de quem propõe uma lei dessa você deve sustentar a criança até os 18.
Fonte:
http://www.avoiceformen.com/mens-rights/...ity-tests/
Eu tenho uma explicação mais simples:
Ces't l'argent, mon ami! É O DINHEIRO CUMPADI!
A situação francesa está só um pouquinho, mas somente um pouquinho, melhor do que a dos PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia, ESpanha). A conta dela só fecha devido aos altíssimos impostos cobrados dos ricos do país (Gerard Depardieu que o diga).
Então, se eles liberarem o acesso ao exame de DNA para todos os pais de família desconfiados, o que vocês acham que vai acontecer?
Vou colocar em poucas linhas:
- Mulher vadia transa com cafa sem proteção;
- Gravidez;
- Pai desconfiado faz exame;
- Resultado NEGATIVO para sua descendência;
- Divórcio (talvez sem direito à pensão, não sei como é a lei lá);
- Mãe solteira de cafa em LINS (local incerto e não sabido) é "forçada" a pedir renda mínima do Papai Estado.
Aposto que o monsieur Hollande viu essa tentativa de mudar a lei, chegou nos contadores dele e perguntou: "E aí, dá pra segurar a onda?"
Contador: "Se mais uma vadia vier pedir pensão da gente, monsieur president, é melhor que aprendamos grego."
Hollande: "PROÍBE."
E assim, meus confrades, é que à custa de liberar a vadiagem das femmes francesas e a cornice dos provedores gauleses, a França ainda se mantém um Estado viável e "no azul", e a CEE não afunda como se fosse o Titanic.
Economia é lindo, eu devia ter feita faculdade disso.
![yaoming yaoming](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/yaoming.png)