12-02-2013, 07:07 AM
(11-02-2013, 12:18 PM)Exterminador Escreveu: É muito estado.
Depois que defendo o estado zero,os caras vem me banir.
E vou mais longe nessa questão.
Ao contrario do que eu acreditava antes de conhecer a escola austríaca,o mundo ira acabar igual ao que diz na biblia através do estado,isso é inevitável.
Chegara em um ponto que o governo ira obrigar a todos a fazer uma marca no corpo para fazer negócios,se bobear nem é o 666 exatamente,mais sim algo que lembre o numero ou algo que tem haver com o numero e a pessoa que não estiver atenta ira aceitar de bom grado.
É justamente disso que documentários como EndGame - plano para a escravidão global falam. Alguns riem dizendo que é teoria da conspiração, mas eu acho perfeitamente plausível o que se diz ali. Basta acompanhar o que Olavo de Carvalho fala e dá para ver, tirando os sensacionalismos, Alex Jones fala a mais pura verdade.
Quando chegarmos a esse ponto em que 100% do dinheiro do mundo seja eletrônico e o governo tiver o controle sobre 100% da circulação monetária, ninguém poderá dar sequer mais um passo fora da linha, e quem determinará qual vai ser essa linha não será nenhum governo democrático.