• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real da sociedade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real da sociedade
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2013, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 10:06 PM por Traveller.)
Confrade, não confunda não ser trouxa com ser cafageste. Quando eu falo para não seguirmos uma vida com relacionamentos e compromissos, a nível amoroso, não significa que você tenha sair por aí sendo desonrado. Aquilo que quero transmitir é: não se apegue a nenhuma mulher. Coma e parta para a próxima, sem nunca mentir nas suas intenções (isso sim é ser cafageste e desonrado). Nunca prometa aquilo que não quer cumprir por saber a merda que o mundo atual está. Você sabe que se mantiver um relacionamento, hoje em dia a probabilidade de ser enganado é bastante alta, independentemente de aplicar a Real ou não. A Real apenas serve para o desapego de que se agirem de uma forma errada no relacionamento, você dar um chute na bunda, do engano assim, ninguém se livra.

Defina os seus objetivos, sendo um indivíduo único, e faça tudo para os cumprir, sem depender de ninguém.

Estar com alguém toda a vida pode até destruir certos sonhos seus, e o impede de fazer muitas coisas, agora eu começo a ver isso. Não quero algo assim para a minha vida, quero liberdade!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Real da sociedade - por Traveller - 08-02-2013, 07:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! PRAGAKHAM 4 2,150 11-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Sociedade da Virtude / Society of Virtue Senna 11 1,689 24-07-2018, 07:04 PM
Última Mensagem: Spectro
  As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados Jaguar Paw 17 4,032 12-10-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A sociedade deve ser individualista ou altruísta? Elvis Presley 14 3,027 23-09-2015, 09:53 PM
Última Mensagem: Daredevil
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,870 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo