10-02-2013, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 10:06 PM por Traveller.)
Confrade, não confunda não ser trouxa com ser cafageste. Quando eu falo para não seguirmos uma vida com relacionamentos e compromissos, a nível amoroso, não significa que você tenha sair por aí sendo desonrado. Aquilo que quero transmitir é: não se apegue a nenhuma mulher. Coma e parta para a próxima, sem nunca mentir nas suas intenções (isso sim é ser cafageste e desonrado). Nunca prometa aquilo que não quer cumprir por saber a merda que o mundo atual está. Você sabe que se mantiver um relacionamento, hoje em dia a probabilidade de ser enganado é bastante alta, independentemente de aplicar a Real ou não. A Real apenas serve para o desapego de que se agirem de uma forma errada no relacionamento, você dar um chute na bunda, do engano assim, ninguém se livra.
Defina os seus objetivos, sendo um indivíduo único, e faça tudo para os cumprir, sem depender de ninguém.
Estar com alguém toda a vida pode até destruir certos sonhos seus, e o impede de fazer muitas coisas, agora eu começo a ver isso. Não quero algo assim para a minha vida, quero liberdade!
Defina os seus objetivos, sendo um indivíduo único, e faça tudo para os cumprir, sem depender de ninguém.
Estar com alguém toda a vida pode até destruir certos sonhos seus, e o impede de fazer muitas coisas, agora eu começo a ver isso. Não quero algo assim para a minha vida, quero liberdade!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)