• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2013, 06:47 AM
Para mim, tatuagem é coisa de gente exibida/narcisista que quer chamar atenção a todo custo ou então coisa de gente perturbada, como esses dois da reportagem aí. Eu convivo com pessoas que usam tatuagem (algumas no trampo e MUITAS no motoclube). A maioria se encaixa em um desses dois perfis que citei. Mas enfim, eu não tenho nem pretendo ter tatuagem, mas não tenho problema nenhum em conviver com quem tem. Mas não concordo que a tatuagem seja algo lá muito aceito hoje em dia não. Ainda é algo que desafia valores tradicionais e por isso atrai vadias, pois o cara paga de fodão, passando a mensagem de "que se foda o mundo e suas regras". Eu mesmo conheço dois tatuadores que comem geral. E lá no motoclube tem cara fudido de grana, mas que tem uma custom velha caindo aos pedaços toda enfeitada de caveiras e que usa tatuagem, então pega mulheres gatas que eu mesmo tenho uma certa dificuldade em pegar. Se bem que a maioria delas é tão ou mais porra louca que os caras, então eles que se danem. Não estou nem aí.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem - por Gekko - 07-02-2013, 08:35 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mãe divulga foto do próprio corpo após gravidez e tem o ego inflado pelos manginas Búfalo 12 5,802 19-05-2014, 10:36 AM
Última Mensagem: Gekko
  Homem descobre traição e corta o próprio pênis Dr. House 9 5,693 02-05-2014, 09:37 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada firehiei 1 2,341 06-04-2014, 07:32 PM
Última Mensagem: Kohelet
  Mãe corta o próprio filho ao meio Chacal 16 6,343 01-03-2014, 02:06 AM
Última Mensagem: Spectro
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada lone wolf 3 3,539 31-10-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo