09-02-2013, 09:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013, 09:06 PM por Navarre.)
O McDonald's joga baixo, muito baixo.
O truque é VICIAR as crianças para garantir consumidores por uma vida inteira.
Ronald McDonald's é um palhaço. Por um acaso ele atrai consumidores adultos?
Não.
McLanche Feliz vem com brinquedos.
Eu ainda me lembro da minha sobrinha de 6 anos embirrando porque queria comer na McDonald's para ganhar o McLanche Feliz.
As lanchonetes da McDonald's tem sempre um mini park para crianças. Elas adoram ir para lá e brincar neles.
Apesar de tudo isso, o maior número de consumidores deles nos EUA é de adultos. Porque será?
Eles condicionam a satisfação emocional e física da pessoa quando ela se encontra mais susceptível, na infância.
Será muito difícil desvincular essa imagem de algo bom mais tarde. Tudo será construído com base nessa relação que a pessoa tem da satisfação emocional com a alimentação.
Assim se constrói uma nação de gordos.
O truque é VICIAR as crianças para garantir consumidores por uma vida inteira.
Ronald McDonald's é um palhaço. Por um acaso ele atrai consumidores adultos?
Não.
McLanche Feliz vem com brinquedos.
Eu ainda me lembro da minha sobrinha de 6 anos embirrando porque queria comer na McDonald's para ganhar o McLanche Feliz.
As lanchonetes da McDonald's tem sempre um mini park para crianças. Elas adoram ir para lá e brincar neles.
Apesar de tudo isso, o maior número de consumidores deles nos EUA é de adultos. Porque será?
Eles condicionam a satisfação emocional e física da pessoa quando ela se encontra mais susceptível, na infância.
Será muito difícil desvincular essa imagem de algo bom mais tarde. Tudo será construído com base nessa relação que a pessoa tem da satisfação emocional com a alimentação.
Assim se constrói uma nação de gordos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)