29-11-2013, 08:00 PM
È rapazes.
Muito bom que isso chegue a internet e ao acesso de todos.
Bom é assim, quando está exposto , para que não tenha como argumentar contra.
Isso é um passo ao progresso , infelizmente não viveremos pra ver, mas, a próxima geração de homens que vem vindo , estão muito mais promíscuos , cada vez mais cedo , enxergando elas , como um grande pedaço de carne que só serve para sexo.
As mulheres podem fingir agora , estão no auge da dita liberdade, repetem as atitudes que tanto criticavam nos homens , suas filhas sofrerão na pele o preço desse tipo de atitude , o caos extremo surgirá , e como o mundo é mutação constante, a harmonia um dia chegará , não sei se por muito tempo.
Esse é o mundo
A real está a cada dia mais viva , e estar nela me parece uma questão de vida ou morte, não só relacionado a relacionamentos , mas á uma nova visão de vida.
Evolução sempre.
Muito bom que isso chegue a internet e ao acesso de todos.
Bom é assim, quando está exposto , para que não tenha como argumentar contra.
Isso é um passo ao progresso , infelizmente não viveremos pra ver, mas, a próxima geração de homens que vem vindo , estão muito mais promíscuos , cada vez mais cedo , enxergando elas , como um grande pedaço de carne que só serve para sexo.
As mulheres podem fingir agora , estão no auge da dita liberdade, repetem as atitudes que tanto criticavam nos homens , suas filhas sofrerão na pele o preço desse tipo de atitude , o caos extremo surgirá , e como o mundo é mutação constante, a harmonia um dia chegará , não sei se por muito tempo.
Esse é o mundo
A real está a cada dia mais viva , e estar nela me parece uma questão de vida ou morte, não só relacionado a relacionamentos , mas á uma nova visão de vida.
Evolução sempre.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)