03-05-2013, 10:23 AM
(03-05-2013, 09:50 AM)Charles Orácio Escreveu: Novidades amigos. Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber.
Enfim... O plano foi por água abaixo, ontem ela me mandou sms e eu não respondi, depois me ligou e eu fui enfático, conversei só um pouquinho e soltei logo: "meu anjo, estou ocupado agora, vou alí com um amigo, depois nos falamos tudo bem?". [Indiferença]
Depois ela mandou outra mensagem dizendo:
Oi, boa noite, queria não sentir mas quando vejo foto sua, me dá uma saudade. Sei que não é certo, mas acontece, mas não sei porque estou sentindo que você está querendo se afastar. Mas se for, etendo, beijo, boa noite.
Também não respondi.
Enfim, ela já se tocou, então não tenho mais porque me desgastar com minhas palavras e atuação.
Vou deixar baixo e dar uma sumidinha, se daqui a duas ou três semanas bater a vontade, tudo ficou em aberto, afinal, foi ela quem pensou isso e eu não confirmei nada. Então, se eu estiver afim e ela também, agente fica, se um dos dois não quiser, não rola e pronto. Acho que eu fidelizei uma marmita mensal ou trimestral. \o/
Tá bom. Não podia ter dado mais certo.
Você que acha. A "vó solteira" vai continuar te aporrinhando pelo facebook pra te convencer que assumir a filha rodada dela é a melhor coisa do mundo.
vai ser uma mistura de táticas intimidatórias da véia, e xá de buça e joguinhos mentais da "mãe solteira".
Prepare-se pra um belo dia desses a mãe solteira "brigar" com a velha e "sair de casa". E pra onde você acha que ela vai correr?
Fica esperto meu caro.