• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como não se apaixonar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como não se apaixonar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2013, 12:09 AM
(12-04-2013, 11:59 PM)Mithrandir Escreveu:
(12-04-2013, 11:35 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Achei maneiro, X! Muito bom.

Acho que para quem não faz sexo regularmente, a lembrança deve ser constante. Temos de ter Nessahan Alita e os exemplos ruins bem em mente, além de auto-controle. Praticar a Real é uma tarefa vigilante.

Muito verdade confrade, eu estou num período de carência sexual, e o pior de tudo é que to sem dinheiro pra ir dar uma esvaziada no saco na zona mesmo. Até eu não começar a ganhar novamente vai ser foda. Estou tentando descolar umas marmitas atualmente e por causa da carência o cara fica idealizando e criando expectativas com qualquer uma que da um pouco de moral... É foda, tem que ter muito auto-controle e leitura ininterrupta dos materiais realísticos. Até eu não resolver o problema da marmitaria vai ter que ser assim. A grande merda é que tem que ficar indo atrás pra descolar alguma coisa, e estou com tempo bem escasso por causa da facul.

Idealizar e criar expectativas é a pior merda. O que deve ser utilizado para controlar isso é lembrar sempre que o que se diz sobre as mulheres na Real não só é verdade como NÃO HÁ EXCEÇÕES.

Lembrar que elas não passam pelo deserto sexual que o homem mediano passa e portanto ela vê tu só como mais um, enquanto tu tá lá, imaginando um ser especial.

Para mim essa "desigualdade sexual" entre homens e mulheres comuns é o principal motivo de a Real ter que existir. O cara tá ali, tendo comido 2 mulheres com 19 anos e imagina que elas são assim, são nada, já deram para mais de 20! E só não dão mais porque elas não tem o mesmo desejo sexual que nós! Ou seja, querem menos porém têm muito mais. O magrão tem que ter consciência disso.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como não se apaixonar - por Sr. X - 12-04-2013, 10:45 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo