13-04-2013, 12:09 AM
(12-04-2013, 11:59 PM)Mithrandir Escreveu:(12-04-2013, 11:35 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Achei maneiro, X! Muito bom.
Acho que para quem não faz sexo regularmente, a lembrança deve ser constante. Temos de ter Nessahan Alita e os exemplos ruins bem em mente, além de auto-controle. Praticar a Real é uma tarefa vigilante.
Muito verdade confrade, eu estou num período de carência sexual, e o pior de tudo é que to sem dinheiro pra ir dar uma esvaziada no saco na zona mesmo. Até eu não começar a ganhar novamente vai ser foda. Estou tentando descolar umas marmitas atualmente e por causa da carência o cara fica idealizando e criando expectativas com qualquer uma que da um pouco de moral... É foda, tem que ter muito auto-controle e leitura ininterrupta dos materiais realísticos. Até eu não resolver o problema da marmitaria vai ter que ser assim. A grande merda é que tem que ficar indo atrás pra descolar alguma coisa, e estou com tempo bem escasso por causa da facul.
Idealizar e criar expectativas é a pior merda. O que deve ser utilizado para controlar isso é lembrar sempre que o que se diz sobre as mulheres na Real não só é verdade como NÃO HÁ EXCEÇÕES.
Lembrar que elas não passam pelo deserto sexual que o homem mediano passa e portanto ela vê tu só como mais um, enquanto tu tá lá, imaginando um ser especial.
Para mim essa "desigualdade sexual" entre homens e mulheres comuns é o principal motivo de a Real ter que existir. O cara tá ali, tendo comido 2 mulheres com 19 anos e imagina que elas são assim, são nada, já deram para mais de 20! E só não dão mais porque elas não tem o mesmo desejo sexual que nós! Ou seja, querem menos porém têm muito mais. O magrão tem que ter consciência disso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)