08-02-2013, 10:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 10:30 PM por Lawyer.)
Essa é uma das maiores verdades da nossa sociedade!
No meu trabalho somos em 6 medianos contando comigo, e NUNCA, eu digo NUNCA veio uma mulher nos procurar ou cumprimentar pra qualquer coisa! NUNCA!!!
Recentemente entrou mais um funcionário do estilo alfa e já perdemos a conta de quantas mulheres TOP vieram cumprimentar e trocar segredos.
Se a genética ajuda o cara nem precisa saber da real, o poder de barnganha do cabra é tão alto que instintivamente ele come e joga fora e não faz esforço.
Isso explica essa relação, realmente 20% comem tudo e resto chupa o dedo ou pega resto.
Mulher é igual galinha ou vaca, dá pro mais aparentado fisicamente e fodase!
A diferença delas pra nós e não seguir instinto e sim usar o cerébro.
No meu trabalho somos em 6 medianos contando comigo, e NUNCA, eu digo NUNCA veio uma mulher nos procurar ou cumprimentar pra qualquer coisa! NUNCA!!!
Recentemente entrou mais um funcionário do estilo alfa e já perdemos a conta de quantas mulheres TOP vieram cumprimentar e trocar segredos.
Se a genética ajuda o cara nem precisa saber da real, o poder de barnganha do cabra é tão alto que instintivamente ele come e joga fora e não faz esforço.
Isso explica essa relação, realmente 20% comem tudo e resto chupa o dedo ou pega resto.
Mulher é igual galinha ou vaca, dá pro mais aparentado fisicamente e fodase!
A diferença delas pra nós e não seguir instinto e sim usar o cerébro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)