08-02-2013, 01:55 PM
(08-02-2013, 01:07 AM)Navarre Escreveu: Eu seria direto.Perfeito, eu penso a mesma coisa, não mudaria uma vírgula.
Chamaria teu pai e tua mãe para uma converça séria, e falaria:
"- Se vocês deixam a **** agir assim, quando ela aparecer grávida, não venham me pedir para ajudar em nada. Eu tenho minha vida e sou responsável para não ter que passar por isso. Serão vocês quem vão ficar cuidando do criança chorona e eu vou viver minha vida."
Já deixe as coisas claras. Diga que nem levar ela para pré-natal vai. Diga que não vai perder uma única noite de sono pra ficar cuidando de criança e que não vai mudar absolutamente sua rotina quando isso acontecer. E confirme:
"- Porque isso vai acontecer como 1 mais 1 é 2. E a culpa é de vocês, não minha."
Se eles disserem que se isso acontecer é ela quem vai cuidar da criança porque a responsabilidade é dela, diga:
"- Uma criatura que não tem responsabilidade para evitar que isso aconteça vai tirar responsabilidade de onde para criar uma criança? Quem vai criar serão vocês dois que nunca educaram a sua filha. Vocês também estão sendo irresponsáveis, e vão arcar com as conseguências."
E fim.
Porque esse é o único ponto onde a tua irmã irá interferir na tua vida. Então já deixe bem claro que você não irá ser responsabilizado por nada porque você não participa dessa safadeza.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'