• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Quanto me custou um sexo “grátis”
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto me custou um sexo “grátis”
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 08:22 PM por Tiago Sorine.)
Gastei dia desses R$ 22,50, mas foi totalmente atípico. Explico:
Em um fim de semana chuvoso, estava vindo do interior do Espírito Santo para Vitória, para ir para o Aeroporto pegar um voo para o Rio. Durante a viagem conheci um "chocolatizinho" e vi conversando com ela. E dentro do ônibus sem pretensão nenhuma rolou todo tipo de conversa, até 50 tons de cinza trollface. Comecei a levar a conversar pra sacanagem e fiquei meio puto de estar no busão e não poder fazer nada.
Chegando na Rodoviária em Vitória, ela disse que morava perto do Aeroporto e que ia pegar um táxi, aí eu disse:"Uai bora? Na sua casa não tem um cafezinho não?! Ela disse: "Tem vamo lá!Eu moro numa república com minhas amigas, deve ter sim"

O táxi deu 40 conto (dividimos meio a meio). Chegou na casa dela, parti com tudo. Veio com o mesmo mimimi de todas "vc confundiu, não sou assim blá blá blá...mas enfim, ela cedeu e comi meu chocolate.

Detalhe: cheguei na casa dela era 17:00 hs e meu voo era as 19:00. Sai de lá correndo igual um doido. Peguei um busão e 15 minutos depois tava no aeroporto, em cima da hora mas valeu. Resultado:

Táxi : R$ 20,00(Iria ser mais caro pois teria que pagar o táxi sozinho se não tivesse rachado o táxi..e ela tbm trollface
Passagem do ônibus: R$ 2,50
Resultado final: R$22,50

Bunda: 8
Peitos: 7
Pernas: 8
Cintura: 9
Quadris: 7
Rosto: 6
Qualidade do sexo: 7 O básico mesmo.

Mas valeu! Não saí pra comer, mas economizei uma grana!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quanto me custou um sexo “grátis” - por Gekko - 31-01-2012, 02:46 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo