07-02-2013, 08:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 08:22 PM por Tiago Sorine.)
Gastei dia desses R$ 22,50, mas foi totalmente atípico. Explico:
Em um fim de semana chuvoso, estava vindo do interior do Espírito Santo para Vitória, para ir para o Aeroporto pegar um voo para o Rio. Durante a viagem conheci um "chocolatizinho" e vi conversando com ela. E dentro do ônibus sem pretensão nenhuma rolou todo tipo de conversa, até 50 tons de cinza
. Comecei a levar a conversar pra sacanagem e fiquei meio puto de estar no busão e não poder fazer nada.
Chegando na Rodoviária em Vitória, ela disse que morava perto do Aeroporto e que ia pegar um táxi, aí eu disse:"Uai bora? Na sua casa não tem um cafezinho não?! Ela disse: "Tem vamo lá!Eu moro numa república com minhas amigas, deve ter sim"
O táxi deu 40 conto (dividimos meio a meio). Chegou na casa dela, parti com tudo. Veio com o mesmo mimimi de todas "vc confundiu, não sou assim blá blá blá...mas enfim, ela cedeu e comi meu chocolate.
Detalhe: cheguei na casa dela era 17:00 hs e meu voo era as 19:00. Sai de lá correndo igual um doido. Peguei um busão e 15 minutos depois tava no aeroporto, em cima da hora mas valeu. Resultado:
Táxi : R$ 20,00(Iria ser mais caro pois teria que pagar o táxi sozinho se não tivesse rachado o táxi..e ela tbm
Passagem do ônibus: R$ 2,50
Resultado final: R$22,50
Bunda: 8
Peitos: 7
Pernas: 8
Cintura: 9
Quadris: 7
Rosto: 6
Qualidade do sexo: 7 O básico mesmo.
Mas valeu! Não saí pra comer, mas economizei uma grana!
Em um fim de semana chuvoso, estava vindo do interior do Espírito Santo para Vitória, para ir para o Aeroporto pegar um voo para o Rio. Durante a viagem conheci um "chocolatizinho" e vi conversando com ela. E dentro do ônibus sem pretensão nenhuma rolou todo tipo de conversa, até 50 tons de cinza
. Comecei a levar a conversar pra sacanagem e fiquei meio puto de estar no busão e não poder fazer nada. Chegando na Rodoviária em Vitória, ela disse que morava perto do Aeroporto e que ia pegar um táxi, aí eu disse:"Uai bora? Na sua casa não tem um cafezinho não?! Ela disse: "Tem vamo lá!Eu moro numa república com minhas amigas, deve ter sim"
O táxi deu 40 conto (dividimos meio a meio). Chegou na casa dela, parti com tudo. Veio com o mesmo mimimi de todas "vc confundiu, não sou assim blá blá blá...mas enfim, ela cedeu e comi meu chocolate.
Detalhe: cheguei na casa dela era 17:00 hs e meu voo era as 19:00. Sai de lá correndo igual um doido. Peguei um busão e 15 minutos depois tava no aeroporto, em cima da hora mas valeu. Resultado:
Táxi : R$ 20,00(Iria ser mais caro pois teria que pagar o táxi sozinho se não tivesse rachado o táxi..e ela tbm

Passagem do ônibus: R$ 2,50
Resultado final: R$22,50
Bunda: 8
Peitos: 7
Pernas: 8
Cintura: 9
Quadris: 7
Rosto: 6
Qualidade do sexo: 7 O básico mesmo.
Mas valeu! Não saí pra comer, mas economizei uma grana!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)