07-02-2013, 07:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 07:42 PM por Smith.)
Aqui vai um resumo da minha humilde lista atual de cervejas já experimentadas:
Skol: achei mediana, mas dá pra beber tranquilo
Brahma: é boa. Das comuns é a que mais bebo.
Bohemia: uma das melhores q ja provei. Como o Gekko disse, das comuns, ela é uma das melhores
Heineken: apesar de todo o glamour e expectativa que essa cerveja apresenta, não consegui gostar, e quase que joguei a garrafa fora sem bebê-la toda, porque não aguentava aquele gosto amargo forte que ela deixa na boca. Estranho demais já que muita gente gosta dessa cerveja
Budweiser: a MELHOR cerva que já provei. Está em 1º lugar na minha Toplist.
Xingu: A primeira cerveja preta que experimentei e achei muito boa. Porém, ainda é inferior à Budweiser e à Bohemia.
Skol: achei mediana, mas dá pra beber tranquilo
Brahma: é boa. Das comuns é a que mais bebo.
Bohemia: uma das melhores q ja provei. Como o Gekko disse, das comuns, ela é uma das melhores
Heineken: apesar de todo o glamour e expectativa que essa cerveja apresenta, não consegui gostar, e quase que joguei a garrafa fora sem bebê-la toda, porque não aguentava aquele gosto amargo forte que ela deixa na boca. Estranho demais já que muita gente gosta dessa cerveja
Budweiser: a MELHOR cerva que já provei. Está em 1º lugar na minha Toplist.
Xingu: A primeira cerveja preta que experimentei e achei muito boa. Porém, ainda é inferior à Budweiser e à Bohemia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)