07-02-2013, 04:47 PM
Fui no mesmo bar semana retrasada, la dei und beijos em uma mediana, ofereci carona pra vagaba com a intenção de abater ela, porem ficou de frescurinhas e nao quis me dar, passei o meu telefone ela me ligou, me confessou que nao quis me dar na primeira vez que tive com ela porque eu acharia que é coisa de vadia (ahahhahaha primeira segunda foda-se é vadia sim, claro que nao falei isso pra ela).
Ai joguei umas conversas e deixei claro que queria abater ela, pois bem ela me deu certeza que isso aconteceria... sabado passado dia 2 ela me liga, marcamos um lugar e fui la buscar ela, eu estava com fome geralmente em casa nao tem porra nenhuma pra comer eu e meu velho comemos fora, ai peguei fui com ela em uma lanchonete que tem uns preços bons e coisas boas, gastei 11 mangos nos lanches, depois peguei e levei a vagaba pra minha casa, eu poderia ter levado ela pro motel porem economizar 50 a 80 reais é sempre uma boa ...
Pau na buceta... bombadas viris fiquei suado pra caralho dei uma boa surra de pica na vagaba
Bunda: 8,2
Peitos: 7,5
Pernas: 8
Cintura: 7,8
Quadris: 8
Rosto: 8,3
Qualidade do sexo: 7 só o basico pau na vagaba...
11 reais pra enfiar o pau na vadia, so alegria...
Depois do termino do namoro to ai na vida, abriu as pernas to entrando...
Ai joguei umas conversas e deixei claro que queria abater ela, pois bem ela me deu certeza que isso aconteceria... sabado passado dia 2 ela me liga, marcamos um lugar e fui la buscar ela, eu estava com fome geralmente em casa nao tem porra nenhuma pra comer eu e meu velho comemos fora, ai peguei fui com ela em uma lanchonete que tem uns preços bons e coisas boas, gastei 11 mangos nos lanches, depois peguei e levei a vagaba pra minha casa, eu poderia ter levado ela pro motel porem economizar 50 a 80 reais é sempre uma boa ...
Pau na buceta... bombadas viris fiquei suado pra caralho dei uma boa surra de pica na vagaba
Bunda: 8,2
Peitos: 7,5
Pernas: 8
Cintura: 7,8
Quadris: 8
Rosto: 8,3
Qualidade do sexo: 7 só o basico pau na vagaba...
11 reais pra enfiar o pau na vadia, so alegria...
Depois do termino do namoro to ai na vida, abriu as pernas to entrando...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)