07-02-2013, 04:03 PM
John Romano, deu a deixa...vc está pensando somente com a cabeça de baixo meu caro amigo! Cuidado.
o Gekko disse bem, se quer ficar na putaria que fique, agora pegar mulher comprometida é desonrado pra porra!! E tá na cara que essa mulher é problema.
Porra! E vc acha que uma mulher que faz isso é certa da cabeça. Ela quer ver o circo pegar fogo!
E outra coisa, vc diz:
Não endeuse sua OFICIAL tbm pq se não, vc se protegerá da outra e ficará de guarda aberta para tomar cacetada da OFICIAL..
Vc mesmo diz "Uma buceta não vale uma vida!"
Sua situação é complicada e como o trem já tá virando um samba do criolo doido, meu conselhor é sair fora das duas!
Abraço!
o Gekko disse bem, se quer ficar na putaria que fique, agora pegar mulher comprometida é desonrado pra porra!! E tá na cara que essa mulher é problema.
Citar:“Você tem 2 semanas pra contar de mim pra OFICIAL, ou eu conto!”
Porra! E vc acha que uma mulher que faz isso é certa da cabeça. Ela quer ver o circo pegar fogo!
E outra coisa, vc diz:
Citar:Como eu disse a OFICIAL tem qualidades incomparáveis... atua na área de TI também, não curte axé|samba|pagode|sertanejo e similares, curte um bom video game, pensa em se estabilizar financeiramente antes de casar, sem contar que ela é bonita e super gente boa de se conviver, então nem preciso falar o quanto vou valorizar ela mais ainda depois dessa péssima experiência.A oficial não deixa de ser mulher. Não se apegue a ela tbm. Vc listou um monte de qualidade. Blz. Mas e o seu lado obscuro. Já pensou nisso?
Uma coisa vou levar comigo agora pro resto da minha vida: "Uma buceta não vale uma vida."
Não endeuse sua OFICIAL tbm pq se não, vc se protegerá da outra e ficará de guarda aberta para tomar cacetada da OFICIAL..
Vc mesmo diz "Uma buceta não vale uma vida!"
Sua situação é complicada e como o trem já tá virando um samba do criolo doido, meu conselhor é sair fora das duas!
Abraço!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)