07-02-2013, 12:21 AM
Esse porra é louco, modo suicida de andar, ele confia muito na sorte, já vi um cara de hornet se lascar bonito dentro do corredor.
Tenho uma CB500, mas ando ligado e sem fazer estripulia na rua, pretendo pegar uma hornet que pra mim já está de bom tamanho pra brutalizar dentro da cidade e não fazer feio na estrada, 102 cv já é muito veneno, mais que isso é exagero.
Andei na garupa de uma RF 900 uma vez, e nunca mais cometo loucura semelhante, fiquei gelado, pálido, trêmulo, só me garanto de andar em moto selvagem se eu estiver pilotando.
Tenho uma CB500, mas ando ligado e sem fazer estripulia na rua, pretendo pegar uma hornet que pra mim já está de bom tamanho pra brutalizar dentro da cidade e não fazer feio na estrada, 102 cv já é muito veneno, mais que isso é exagero.
Andei na garupa de uma RF 900 uma vez, e nunca mais cometo loucura semelhante, fiquei gelado, pálido, trêmulo, só me garanto de andar em moto selvagem se eu estiver pilotando.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)