• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Viagem Relax
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viagem Relax
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-02-2013, 06:33 PM
(06-02-2013, 04:25 PM)Mr. Black Escreveu: Galera, isso que o Wolf fez eu não recomendo pra NINGUÉM. Sério, não imitem o cara. Eu voltei com a minha bruxa-madrinha com segundas intensões, iria marmitá-la por no máximo 1-3 meses, mas a danada me deu um sexo de qualidade e quantidade, e eu fiquei com ela 8 meses. Perguntem se eu fiquei desapegado? Nada, me apaixonei pela vadia novamente. Consegui chutá-la a duras penas, mas foi só ela me ligar meses depois que eu corri atrás.

Então, confrades, ouçam o mandamento do Sorine, "Não pegarás ex novamente, para que as portas do inferno não sobrevenham sobre ti".
Confrade Sombrio (segundo o novo modo de falar politicamente correto Big Grin ) para pegar uma ex o homem tem que estar num nível de desapego "LIKE A BOSS"...
[Imagem: like_a_boss.jpg]
Eu mesmo nem me atrevo, porque sei que a mulher conseguiu enganar até mesmo o diabo Big Grin Big Grin Big Grin
Anos de convivência fazem ela saber o jeito que você gosta mais de tomar o ipon da chave de pernas, que fazia você, depois de uma noite ardente sentar no canto do quarto em posição fetal... e um longo tempo de saudades fazem elas ter este sentimento de posse e de massagem de ego elevado a 18ª potência, então, amigo é chumbo grosso da melhor forma possível em cima de você... Ela faz até preliminar com anal na primeira noite...

Não sabe do que estou falando? Veja este vídeo, um trecho do filme Heratbreak kid... Veja o nível psicológico do Ben Stiller no fim...
Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Viagem Relax - por THEWOLF - 04-02-2013, 03:32 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo