06-02-2013, 07:16 AM
(05-02-2013, 03:08 PM)Rider Escreveu:(05-02-2013, 11:57 AM)AndrewRyan Escreveu:(05-02-2013, 11:11 AM)Rider Escreveu: Isso aí é basicamente o que os MGTOW mais radicais sugerem.Onde eles falam isso?
Não vou conseguir encontrar o artigo agora, devo tê-lo lido um ou dois anos atrás... mas esse aqui vai pelo mesmo caminho: The Four Levels of MGTOW
"Level 3: Economic disengagement
Short brief: the MGTOW refuses to produce more than is strictly necessary for his individual survival. He will do as much work off the books as possible to avoid taxation, and will endeavour to remain in the lowest tax bracket possible without jeopardising his way of life and acceptable standard of living.
Level 4: Societal rejection
Short brief: the MGTOW drops out of society altogether. He minimises contact with the blue-pill world and seeks to further his own ends on his own terms. For all intents and purposes, he does not exist. A urbanite might keep to his own apartment, while someone further out may simply head into the wilderness and go off-grid."
Li esse artigo inteiro.
Duas coisas me chamaram a atenção
Uma é que existem mulheres racionais o suficiente, como o próprio artigo linka, pra entender o ponto de vista do homem. E nisso eu acho que discordo da maioria aqui, que acha que exceção não existe. Uma mulher como a GirlWritesWhat com certeza eu casaria e teria filhos com o maior prazer
https://www.youtube.com/watch?v=rlvMAS_20K4
E a outra, é que ele faz uma espécie de auto crítica, ele mesmo admite que esse negócio de fugir fugir é só uma solução temporária porque depois o leviatã vai botar as patas aonde você estiver. Ou seja mesmo se você resolve trabalhar pra ser auto suficiente, vai ser só uma questão de tempo pra ele inventar uma besteira qualquer pra foder tua vida. Como o merda do Obama já ta fazendo com os preppers
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'