05-02-2013, 08:06 AM
(05-02-2013, 07:45 AM)AndrewRyan Escreveu:(05-02-2013, 07:07 AM)Gekko Escreveu: É isso. Todas as pessoas que defendem o desarmamento são pessoas que tem acesso à segurança privada, carros blindados, bairros com baixo índice de criminalidade, condomínios com bons sistemas de segurança, etc. Quero ver morar em um sítio em uma região pouco habitada no interior e defender que as pessoas não devem ter armas em casa.Todas não, muita gente tem até mais do que isso daí e defende o direito de usar armas sim.
Na verdade quem defende o desarmamento com todas as forças é o mesmo pessoal que quer que você seja obrigado a depender do governo pra tudo.A mesma escória esquerdista de sempre.
Mas isso é tão óbvio, olhem nos EUA quem é que está na luta contra as armas e quem está resistindo
'A beleza da segunda emenda é que ela é inútil até a hora que o governo resolver acabar com ela' Thomas Jefferson
Eu não disse que todas as pessoas nessas condições defendem o desarmamento. Eu disse que todas as pessoas que defendem os desarmamentos estão nessas condições. A está contido em B, mas B não está contido em A. Favor não confundir a obra de arte do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras.
E sim, a culpa maior é dos almofadinhas de esquerda e centro-esquerda politicamente corretos influenciados pela Globo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)