• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como ser um bostinha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como ser um bostinha
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2013, 03:24 PM
Estou extremamente puto comigo mesmo, e fica aqui o relato:

Formatura de parente em uma cidade diferente da minha. Resolvo ir na missa porque não tinha nada pra fazer na cidade (pouca grana e sem carro). No final da missa, uma tia minha manda pra mim e pro meu primo (filho dela) "ela tá solteira" se referindo a uma garota bonita, que não chega a ser top top, mas tá bem acima das medianas.

Eu mando aquele "opa!" e já pergunto o nome cumprimentando com a mão, aquele sorriso e olho no olho, e já mando o "a gente se vê amanhã" me virando e ignorando completamente.

Até aí nada muito errado, estava em um ambiente familiar, ela também com a família dela, não tinha como chamá-la pra sair, etc.

Aí no dia seguinte, na festa, a gente se vê. Começamos a conversar e o irmão dela até me manda aquele olhar (é sua) e se afasta. Tudo normal até aparecer um outro rapaz, e eu OTÁRIO PACARALHO simplesmente faço eles dançarem e depois de ficar extremamente entediado (e calado) com o papo de estudo/trabalho, peço licença e vazo.

Na minha mente retardada racionalizo que "pelo menos ajudei o cara", um completo desconhecido que nunca mais vou ver na minha vida.

Depois de horas, tô na minha mesa (a mesa dela sendo do lado) e até rola um olhar com ela cumprimentando e eu por puro nervosismo só cumprimento de volta e finjo que nada aconteceu.

Uma meia hora depois, o irmão dela aparece, perguntando o que houve e dizendo que conhece a irmã e que ela ainda tá na minha, que o outro cara lá não tinha nada a ver e só eu não chegar igual um retardado, mas chamar ela pra uma dança e ser agradável que rolava algo.

Durante a conversa ela se dirige sozinha ao banheiro e ele manda o "tá aí sua chance."

Eu vou atrás, até sento em frente o banheiro com uma cadeira no lado pra simular que esperava outra pessoa e chamar ela pra conversar ali, mas ela passa e não me vê. Eu até chamo o nome dela, mas no barulho da festa ela realmente vai embora.

E eu sou INCAPAZ de levantar e ir até ela. Por pura timidez.

Assim que volto pra mesa estão todos se preparando pra ir embora e tenho que ir.

Despeço de todos e na hora de dar tchau pra ela mando o toscão "prazer conhecê-la" no abraço e ela responde com um "igualmente".

Durante TODA a festa eu podia ter me aproximado, mas estava simplesmente tímido demais.

E não é medo de rejeição, é o famoso "o que as outras pessoas vão pensar se eu chegar perto dela e chamá-la pra conversar separado?"

Algo totalmente irracional, já que no máximo as pessoas pensariam que tenho bolas.

Esse episódio só serviu pra uma coisa: demonstrar definitivamente que eu sou um merda, ao contrário daquele papinho que eu costumava me dizer "se eu quisesse, eu ia".

Não, eu queria, e não fui por ser um merda.

Depois em conversas na van meu tio me confia que se me visse com alguém na festa, era só chegar nele que ele garantia o dinheiro do taxi + motel.

Fica aí o relato, amigos.

E por mais que tente me dizer que vou melhorar, e tenha começado a dar "oi" para estranhas na rua como li em algum lugar que é um passo pequeno no caminho para perder a timidez, minha moral abalou bastante.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como ser um bostinha - por JackTaller - 04-02-2013, 03:24 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo