04-02-2013, 10:13 AM
(04-02-2013, 09:55 AM)Rob Young Escreveu:(04-02-2013, 09:48 AM)Tyler Escreveu: Tô assistindo aqui agora, no trabalho mesmo. Eu não concordo com muita coisa do que ele diz ou faz, óbvio, senão eu o seguiria, mas respeito muito do que ele diz. É impressionante o quanto a Marilia quer botar palavras na boca dele. Na discussão sobre a possibilidade do filho dele ser homossexual, por exemplo, ela dizendo que ele faria da vida dele um inferno. Hahaha! Que piada. E quando ele disse que amaria o filho desse mesmo jeito e utilizou a mãe de uma assassino, dizendo que ela o ama mesmo assim, ela quis dizer que ele estava comparando homossexualismo ao assassinato. Mas que absurdo!Para ele a homossexualidade é um pecado como o assassinato e etc.
Na concepção dele certo é o que está na Bíblia e fim de Papo!
Eu não concordo com muitas coisas que os dois defendem, piada mesmo é ele usar a ciência...
Óbvio que sim, assim como a mentira, a cobiça, etc. Mas o que ele quis comparar foi o amor dos pais em relação a um filho com um determinado tipo de comportamento não consentido por eles e não o homossexualismo ao assassinato, como ela quis fazer parecer. Ela quis com que o telespectador entendesse com que ele estivesse dizendo que o homossexualismo e o assassinato para ele era a mesma coisa, o que não é verdade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)