03-02-2013, 03:42 PM
Acho que desde que me conheço por gente, sou fascinado pelo céu e pelas estrelas. Quando tive minha primeira aula de "astronomia", se assim posso dizer, na 5ª série, nunca parei de pesquisar sobre o espaço. Exoplanetas, estrelas galáxias, é realmente tudo muito lindo e grandioso.
Acredito que a mineração espacial vai gerar um lucro imenso para aquelas empresas pioneiras, que iniciarem a exploração espacial.
Ah, e Navarre, seus posts realmente são de uma qualidade ímpar, esse vídeo que você mandou, não tenho como assistir agora, mas depois com certeza vou dar uma olhada. Realmente temos muita sorte de ter alguém tão culto no ambiente desse fórum.
Acredito que a mineração espacial vai gerar um lucro imenso para aquelas empresas pioneiras, que iniciarem a exploração espacial.
Ah, e Navarre, seus posts realmente são de uma qualidade ímpar, esse vídeo que você mandou, não tenho como assistir agora, mas depois com certeza vou dar uma olhada. Realmente temos muita sorte de ter alguém tão culto no ambiente desse fórum.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)