• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Minha ex-vida Matrixiana
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Minha ex-vida Matrixiana
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-02-2013, 02:45 PM
(03-02-2013, 03:53 AM)Tyler Escreveu: Tudo que elas fazem é com consciência. Elas sabem exatamente quando o homem quer algo e se aproveitam disso. Se o cara tem dinheiro e elas podem se aproveitar dele sem precisar dar nada em troca, elas o farão. Daí se o cara tenta algo elas se fazem de desentendidas e julgam que estamos confundindo as coisas... ou velhas desculpinhas de sempre.

(03-02-2013, 01:16 PM)Felipe Escreveu:
(03-02-2013, 03:53 AM)Tyler Escreveu: Tudo que elas fazem é com consciência. Elas sabem exatamente quando o homem quer algo e se aproveitam disso. Se o cara tem dinheiro e elas podem se aproveitar dele sem precisar dar nada em troca, elas o farão. Daí se o cara tenta algo elas se fazem de desentendidas e julgam que estamos confundindo as coisas... ou velhas desculpinhas de sempre.

sempre acaba assim elas querem botar na friend zone para que nos não afastar para não perderem os "privilégios"
Sera que existe a tal rara friendzone sincera ? Sera que existe mulheres que realmente só vê o cara como um irmão ? Tem um caso aqui perto de casa .Minha vizinha e meu vizinho , o cara pega varias, mas ele mesmo confessou pra mim , que não tem nenhum interesse na vizinha e ela também . Os dois se respeitam bastante e ela tem um forte sentimento de irmão e tem até medo de magoar o cara , não acreditei muito nessa declaração , mas o cara é meio alpha . Ele me disse sinceramente : Se um dia ela me der esperança e vier com joguinhos , eu não serei amigo dela . Jamais ! Não sou amigo de mulher nenhuma . Só daquelas que não tenho interesse sexual .
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Minha ex-vida Matrixiana - por Felipe - 03-02-2013, 02:30 AM
RE: [RELATO] Minha ex-vida Matrixiana - por Villefort - 09-04-2020, 04:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato 2.0] Minha vida de trabalho duro! HarveyRealista 4 2,952 05-06-2014, 01:42 PM
Última Mensagem: HarveyRealista

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo