07-11-2011, 09:58 PM
(07-11-2011, 09:19 PM)Smith link Escreveu: Coisas dos anos 90Aquaplay, Sonic, Mortal Kombat, nooossa... Rachava o bico com o Mortal Kombat!!!
Ioiô de marca de refrigerante!
Pogobol, ainda peguei o fim dele, assim como o dos patinetes antigos, que não eram as tosqueiras com rodas de patins que existem hoje.
Pirocóptero! Quantos voaram pra cima do meu guarda roupa na época!!!
Guaraná Brahma, putz!
Ducktales e Dênis o Pimentinha, Bobby, curtia muito esses desenhos... aliás, o jeito viajadão do Bobby me inspirou a eu ser o que sou hoje hehehe!
Doug e Tintin... pqp, pensava que só eu via esses desenhos, na época que passava, o Pokémon era o mainstream... Eles passavam um atrás do outro, depois do Beakman, nessa sequência: Beakman, Doug e Tintin. No Doug tinha gente de todas as cores literalmente, e cachorro do Tintin era mó dengoso rsrsrs...
Tem um vídeo que tem um Brick Game... tenho um daquele tempo guardado aqui, ainda funcionando!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

