31-01-2013, 09:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 09:03 AM por Lupercus.)
Agora sim li respostas que foram produtivas de fato, e Reinhard fique tranquilo não vinculo o fórum e nenhum site da real em redes sociais e mesmo que vinculasse não iria associar à violência. Não sou um pitboy como comentaram, nunca pratiquei nenhum tipo de luta (exceto algumas aulas por alguns meses de boxe), e é a primeira vez na vida que me envolvo em algo assim.
Tenho consciência do que é o fórum e para que ele serve, e justamente por isso vim me aconselhar diante do meu erro, apesar de péssima é uma experiência que achei útil compartilhar para o desenvolvimento meu e de qualquer um que leia. As coisas estão se colocando no lugar e de uns dias para cá já estou sabendo me portar de maneira mais correta diante desse turbilhão de fatos, graças a conselhos e críticas úteis que recebi aqui.
Sem mais,
Lupercus.
Tenho consciência do que é o fórum e para que ele serve, e justamente por isso vim me aconselhar diante do meu erro, apesar de péssima é uma experiência que achei útil compartilhar para o desenvolvimento meu e de qualquer um que leia. As coisas estão se colocando no lugar e de uns dias para cá já estou sabendo me portar de maneira mais correta diante desse turbilhão de fatos, graças a conselhos e críticas úteis que recebi aqui.
Sem mais,
Lupercus.
Um homem só é homem quando vence seus medos.