• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Duvida com contas....
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvida com contas....
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2013, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 07:41 PM por Tiago Sorine.)
(30-01-2013, 02:01 PM)Max Payne Escreveu: O cara estuda, se abstem de lazer, de baladas, de álcool, enfim, tem uma vida regrada onde é invisível pras mulheres, que no auge do seu vigor físico, dão para todo o tipo de caras.

Enfim, ambos chegam aos 30 anos, o rapaz passou em em um bom concurso, tem uma belo apartamento, um bom carro, aportes, ações, saúde, enfim, os frutos do seu esforço no passado.
Já as mulheres que viveram essa vida de putaria, agora estão sentindo o efeito do tempo em seus corpos, a auto-estima já não está boa, já soma mais de 50 parceiros sexuais desde seus 15, 16 anos (números fictícios), e agora quer casar yaoming

Assim como as mulheres escolheram no seu auge ficar com os pilantras, bagunceiros do fundão, marginais, bulliers, enfim, QUALQUER UM menos o rapaz que estudava, o homem, no seu auge, também tem o direito de escolher as melhores, as mais gostosas, as menos rodadas, de família, para um relacionamento. Simples assim.
Cara, tirando o belo apartamento do qual estou correndo atrás pra adquirir e as ações, estou mais ou menos assim. Sempre fui invisivel, completamente pra elas, e hoje.....

hoje vivo recebendo indiretas das amigas das minha irmãs e recados que sou homem pra casar. Que sou o tipo de marido perfeito. VAI TOMAR NO CÚ!! EU NÃO QUERO CASAR COM MULHER RODADA PORRA! EU QUERO TER O DIREITO DE ESCOLHER E DE FAZER O QUE ME DER NA TELHA CARALHO!

Ralei pra caralho pra conseguir o que tenho hj. É pouco, mas é meu, fruto do meu suor e não vai ser nenhuma espertinha vadia filhadaputa do caralho, que vai me dizer o que fazer, regrar minha vida, após sentar em um monte de piroca e ver de longe minha luta, meu sacrificio pra chegar aonde cheguei, e aonde vou chegar, se Deus quiser!!

Como não gosto de confusão ou de briga e de mimimi de mulher rodada, eu simplesmente invento uma desculpa de merda ou outra coisa que seja, só pra sair fora. E se vier com mimimi que eu sou viado...que se foda!!

COMIGO NÃO COLA!!!

PS: Hmmmm...nervosinho esse Sorine hein!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Duvida com contas.... - por Matador - 28-01-2013, 09:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Smile Afinal de contas, A civilização ocidental vai acabar mesmo ou não? Steve Harris 37 20,719 17-12-2012, 04:00 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo