07-11-2011, 02:00 PM
Citar:mas eu sempre ficava mais sério na minha dando ênfase para o treino, foi quando ela começou a fazer perguntas sobre mim a um dos meus amigos, dizia também que me achava bonito e perguntava pra eles se eu tava ficando com alguem, enfim, se mostrou muito interessada, no fim de semana seguinte teria um show de uma banda de rock muito boa aqui na cidade, e ela perguntou para os meus amigos se eu iria nesse show, em seguida eles vieram me falar, de começo eu nem iria sair porque tava muito cansado por conta dos treinos pesados da semana, mas quando soube do interesse dela, falei pro meu amigo responder depois pra ela que a gente iria sair sim, na saÃda da academia cheguei até ela e peguei o telefone.
o fim de semana chegou e o show seria lá pelas 10 da noite no sabado, durante o dia ela ficou infernizando meu amigo pelo celular perguntando se eu iria sair mesmo
Que mina cabaça!! ficar sondando a vida do cara que tá interessado, ao ponto de deixar até o amigo do cara PUTO com a enchição de saco!!!
Ao inves de puxar um assunto com o cara, fica perguntando igual uma paspalha pra todo mundo, sobre o cara.. PORRA! TÃ INTERESSADA?! VAI ATRAZ SUA BURRA!! ISSO Ã MUITO INFANTIL !!
(situação muito comum, acho que todos nós passamos por isso)
Citar:enquanto a gente tava no esquenta na casa do meu amigo, ela ficava ligando sem parar pra ele pra perguntar onde eu tava, envez de ligar pra mim diretamente, ela nem sabia que eu tava do lado dele e ele colocava ela no viva voz e a gente dava boas risadas
E tenho dito..
Alem de tudo é uma mulher insegura e controladora!! pra ficar enchendo o saco de vc e do coitado do seu amigo !! é brincadeira!! me deixa puto isso!!!
Citar:- quando ela diz: eu quero voltar lá na festa.
- eu jogando um verde disse: vamo ver como que ta aqui, qualquer coisa a gente volta lá. (volto lá o caraio)
- ela concordou, e em seguida eu disse: ou então apenas vc volta.
PARABÃNS! Eu falaria a mesma coisa! Isso memo !
Citar:saquei que desde o inicio o jogo dela era me usar pra colocar ciumes nesse ex-namorado dela, mas como ja conhecia a real e a cabeça dessas vadiazinhas, eu ja tava bem preparado pra isso, inclusive ja tava mirando outras meninas que estavam no local
-palmas
Citar:quando aponta a vadia no portão, ela tava com mais uma amiga, mas nada de macho por perto, presumi que, ou o ex dela não estava lá na festa, ou ele deu outro pé na bunda dela, e o que ela fez? claro, voltou pro meu lado pra tentar me fisgar, como segunda opção é claro, ou mostrar pro ex-namorado que poderia chegar ali a qualquer momento, ela chegou com a amiga me abraçando pela cintura dizendo: oi amor voltei!!!
e ai q fica bom...
todos os 3 amigos, principalmente esse que chegou por último ficaram com a cara de (nossa, que sortudo ele é), eu com uma menininha dessa dando mole pra mim, ela era bem bonitinha e gostosinha, eu nem me dei ao trabalho de olhar na cara dela.
- apenas disse: VAZA!
- ela: o que!?
- eu: VAZA!
ela estranhou e a amiga dela arregalou os olhos de surpresa.
- ela disse: mas por que?
- eu disse: não to mais afim de ficar contigo.
BOA!!
-yeah
Citar:nisso, expliquei pros meus amigos toda situação e porque eu tinha feito aquilo, eles meio que disseram: e daà cara, é buceta, tem que pegar (tipico papo manginão), eu disse: que nada caras, primeiro vem minha honra, mesmo relutando dava pra ver no olhar deles um certo orgulho da minha decisão, de ter colocado a vadiazinha em seu lugar, nisso a noite foi passando, o show começou a gente se divertiu pra caramba, acabei pegando uma outra vadiazinha por lá, nisso um dos meus amigos se enconta com a tal garota e ela pergunta pra ele por que eu fiz aquilo com ela?, ele respondeu: a fila anda parceira, ou melhor, a fila voa, ela ficou mais puta ainda.
Sensacional!! Belo desfecho!!! Desfecho de Homem Viril e Honrado!
-cerva -bull
Citar:desse dia pra frente ela começou a pagar mais pau pra mim, disse pros meus amigos no ginásio que tinha se arrependido tanto de ter feito aquilo, de ter me deixado lá e que perdeu um grande homem e aquele lenga-lenga todo, e eu frio como sempre continuei com a cara marrada e nem dirigi mais a palavra a ela, o ex dela provavelmente nem quer saber mais dela e ela teve o que merecia, esse é o beneficio da real, a real te da o conhecimento, te ensina a se desapegar, e principalmente, te faz ter amor próprio, coisa que todo homem honrado deve ter.
O fato da mulher ser castigada, humilhada, ter seu ego destruido, faz essa valorização no homem que proporcionou tal sentimento.
[...] O fetichismo feminino é uma valorização invertida. A mulher só se sente valorizada quando sofre nas mãos de um poderoso. à exatamente por esse motivo que as mulheres procuram o sofrimento emocional ao lado dos poderosos. Esse sofrimento emocional é muito mais prazeroso do que as emoções baixas e saudáveis que os bonzinhos promovem. [...]
LEIAM: http://legadorealista.com/fdb/index.php?...sg4238#new

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)