30-01-2013, 01:59 PM
(30-01-2013, 11:53 AM)AndrewRyan Escreveu:(27-01-2013, 03:26 PM)Outlaw Escreveu:Mas claro que isso não é verdade, isso aí só pode ser FAKE, gente querendo sujar o nome da real, e eu tenho certeza absoluta que aqui nesse forum tb ta cheio.(27-01-2013, 01:12 PM)Fúria Escreveu: Foda demais isso ai! Vi uns imbecis no facebook falando merda, que eram baladeiros, vadias, que tinham todos que se foder! Que porra é essa???? Um cara que se diz da Real dizer uma merda dessa?
Ainda to lendo as noticias aqui pra ficar a par de tudo que aconteceu mas parece que fizeram show pirotécnico dentro da boata que tinha um tipo de teto inflamável! Puta merda!
Bando de fila da puta mesmo pra falar uma coisa dessas. HIPÓCRITAS
Pior que não Andrew! Foi um cara com perfil com nome mesmo, claro que não sei se era dele mesmo né? Mas parecia bem real! Sei lá, eu também fiquei um tempo com bastante raiva dentro de mim enquanto não chegava no nível de aceitação próxima do cem por cento e com o discernimento bem aguçado, enfim, até chegar aonde estou hoje com relação a Real foram árduos mas deliciosos 3 anos! Só que aqui quando pinta algum doido falando essas merdas o pessoal dá logo um chute no cu e bani de uma vez! Aliás vou até sair daquele grupo! Por isso é foda essa "disseminação em massa" da Real no Facebook, tem muito moleque que não tá preparado pra receber o conhecimento e vira um doente!
Aqui em Guarulhos já teve uma festa que foi feita em um galpão todo fodido, o mezanino desabou e morreram 6 pessoas, até passou na TV à época, depois posto aqui mas pelo que sei ninguém foi preso!
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)