30-01-2013, 11:24 AM
por mim tinham que cair de pau na seguinte ordem:
1)O empresario
2)O cara do estado que liberou o alvara.
3)O orgão responsavel que fiscaliza.
4)A prefeitura.
Acrescentando um fato:
Para vc conseguir um alvara de funcionamento de qualquer coisa funciona +ou- assim.
Primeiro vc tem que ver o órgão responsável pela fiscalização de sua area de autuação e pagar taxinhas e papeizinhos vagabundos e imbecis.
Em seguida vc tem que chamar os bombeiros e pagar taxinhas para o mesmo fiscalizar.
A fiscalização do mesmo é muito rigorosa,eles implicam com qualquer merda,implicam com coisas absurdas.
Eu ja fui em balada com fio de luz,teto e escada caindo a pleno funcionamento.Coisas obvias e absurdas que quem ja passou por uma fiscalização dos bombeiros sabem que aquilo jamais passaria em uma vistoria.
Em seguida a saude tem que fiscalizar a cozinha,com certeza pelo que ja ouvi de retaurantes,a fiscalização é rigorosa ao extremo,porem mesmo assim nos sempre vemos historias de restaurantes vendendo comida estragada,vencida.
E isso tambem existe em balada,eu ja comi em balada e peguei dor de barriga.
Com essas informações fica a pergunta no ar.
Como o dono da balada conseguiu o alvara?
Tirem as suas conclusões....
1)O empresario
2)O cara do estado que liberou o alvara.
3)O orgão responsavel que fiscaliza.
4)A prefeitura.
Acrescentando um fato:
Para vc conseguir um alvara de funcionamento de qualquer coisa funciona +ou- assim.
Primeiro vc tem que ver o órgão responsável pela fiscalização de sua area de autuação e pagar taxinhas e papeizinhos vagabundos e imbecis.
Em seguida vc tem que chamar os bombeiros e pagar taxinhas para o mesmo fiscalizar.
A fiscalização do mesmo é muito rigorosa,eles implicam com qualquer merda,implicam com coisas absurdas.
Eu ja fui em balada com fio de luz,teto e escada caindo a pleno funcionamento.Coisas obvias e absurdas que quem ja passou por uma fiscalização dos bombeiros sabem que aquilo jamais passaria em uma vistoria.
Em seguida a saude tem que fiscalizar a cozinha,com certeza pelo que ja ouvi de retaurantes,a fiscalização é rigorosa ao extremo,porem mesmo assim nos sempre vemos historias de restaurantes vendendo comida estragada,vencida.
Citar:Vejam essa reportagem:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...-em-sp.htm
E isso tambem existe em balada,eu ja comi em balada e peguei dor de barriga.
Com essas informações fica a pergunta no ar.
Como o dono da balada conseguiu o alvara?
Tirem as suas conclusões....
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)