29-01-2013, 05:40 PM
(29-01-2013, 02:31 PM)Mandrake Escreveu: Observação:
Mulheres que viajam para o exterior (estudar, fazer intercambio, trabalhar, o que quer se seja) vão sentar na giromba de gringo pra caralho. Essa conversa de estudar ou trabalhar é pra boi durmir. Vão pra putanhar forte, viver aventuras, conhecer gringos ricos, se prostituir fortemente, Dançar pra eles (dança do ventre).
Então mulher que possui no curriculo "viagem no exterior", pode ter certeza que é vadia das grandes, que sentou no caralho de muitos gringos caucasianos de olhos azúis. Mas quando volta pro Brasil, pagam de santa, ou de exceção. Fato.
O problema é que esse tipo de mulher constrói um complexo de superioridade gigantesco, e a grande maioria dos homens brasileiros são inferiores para a moçoila. Esse tipo de mulher trata o brasileiro como merda, devido às experiencias com os gringos superiores. Elas são doidas para pegar um gringo e transformar em provedor. Algumas até conseguem isso.
Esse tipo de mulher merece mesmo tomar uma girombada violenta e depois ser abandonada, devido à seu complexo de superioridade que possui.
Já conheci mina assim. É verdade absoluta.