• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Me Casei!!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me Casei!!!
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2013, 04:05 PM
(01-04-2013, 10:45 AM)Max Payne Escreveu: Hoje nesse dia especial, vou ligar para a minha bruxa madrinha (sugiro que troquem esse termo, por ser muito pejorativo) cujo número eu guardo religiosamente faz 2 anos, e vou IMPLORAR para que a gente possa reatar. EU fui um completo cretino em não saber dar valor a ela, e tive o que mereci, agora é a minha vez, vou mostrar pra ela que eu mudei, hoje mesmo já planejei uma serenata e um jantar no melhor restaurante da cidade.

Tomara que ela me aceite de volta, e caso não aceite, vou continuar tentando até ela ser vencida pelo AMOR.

Beijos (totalmente normal) de seu eterno amigo e confidente

Max Payn&

Max Payne, liga sim cara, vale a pena, ela esta te esperando, tudo bem que você não deu valor nela cara, mas tente melhorar, pare de fazer coisas que desagrade ela, pare de beber cerveja, de assistir futebol, de olhar a bunda de outras mulheres na rua, pare até de respirar se ela quiser, vale a pena! gostei da idéia da serenata, todos no recinto vão te achar o cara. ela vai te aceitar sim, e senão aceitar diga pra ela que vc não precisa de sexo, de só de estar com ela e ouvir os problemas dela já esta otimo pra você.

(01-04-2013, 11:09 AM)Homem Sem Medo Escreveu: KKKKK Bando de trolls do kct!

Tbm tô saindo fora da Real. Descobri que tô ficando um gordo-nerd-de tetas depois que ingressei aqui. Vou ingressar no MST pra ver se arrumo uma boquinha com os companheiros, vou lutar pelas minorias oprimidas deste país. Chega de opressão.

trollface trollface yaoming

Que isso cara, o gordo-nerd-de tetas ta na moda, o importante é ser feliz, até pq ir na academia é uma coisa muito desgastante, não vale a pena, forando que tem outras mulheres na academia e sua mulher pode ficar com ciumes né, melhor não aborrece-la.

(01-04-2013, 12:31 PM)Appollo Escreveu: Eu encontrei o grande amor da minha vida numa balada, ela passou a festa toda se divertindo com os destacados e bombados. Mas vi que ela não parava de olhar pra mim, ela percebeu o quanto eu sou especial e no fim veio se entregar para mim, acabamos dançando de mãos dadas agarradinhos, eu a respeitei e fui um cavalheiro. Ela me disse que sou especial e que ela tem sorte de ter uma pessoa como eu por perto, fomos ver o pôr-do-sol e eu fui totalmente rômantico. Acho que ela já está na minha!
Fuckyeahyaomingtrollface

Legal Appollo, sua história é bem parecida com a minha, um dia a gente pode sentar num bar e conversar sobre nossas vidas maravilhosas. PS.: beberei uma coca diet e só posso ficar até as 21:00 na rua, pra não desobedecer meu pudinzinho.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Me Casei!!! - por Winchester - 01-04-2013, 12:01 AM
RE: Me Casei!!! - por Gorlami - 12-05-2017, 10:47 AM
RE: Me Casei!!! - por Rapaz Iniciante - 12-05-2017, 09:03 PM
RE: Me Casei!!! - por Senna - 12-05-2017, 09:55 PM
RE: Me Casei!!! - por AlexReal - 14-05-2017, 05:49 PM
RE: Me Casei!!! - por Smith - 15-05-2017, 09:38 PM
RE: Me Casei!!! - por xandysmaster - 16-05-2017, 09:28 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo