29-01-2013, 11:22 AM
Então, Smith era seu nome aqui né? Cara, eu me identifico com a sua postura hoje, até acho que o comportamento certo do Homem é esse mesmo, pra mim vc agiu certo no final, tem pessoas que não te acrescentam nada, e mesmo que não tenha dado certo o que vc fez não quer dizer que esteja errado, depois que essas vadias são ignoradas por quem sempre beijou os pés delas, com certeza elas devem criar uma série de perguntas na cabeça e com isso agente tem costume de pensar que estamos nos comportando de modo errado, mas estamos certos, só devemos ter controle disso, o que ainda nos faz sentirmos que estamos mais errados é que sempre essas vadias tem alguém pra andar ao lado delas, ao contrário de nós Homens por exemplo, pelo menos no meu caso ashuashu
Mas é isso ae cara, enquanto geral baba ovo pra essas vadias, eu não vou perder meu tempo dialogando com essas porra não, eu sou assim mesmo com esse negócio de conquista, e foda-se se os resultados não são satisfatórios pq sei que ainda não possuo grandes atributos ( mais conhecido poder de barganha), mas trabalharei forte para conquistar estes atributos, muitos homens pecam nesse ponto, a infância do Homem é melhor que a da mulher, enquanto quando são jovens, as mulheres tem todos os Homens babando para ter algo delas, acho que se o Homem souber deixar o melhor pro futuro e trabalhar firme a vida do Homem se torna perfeita, tomara que eu chegue a esse ponto kk...
BÍBLIA
Mas é isso ae cara, enquanto geral baba ovo pra essas vadias, eu não vou perder meu tempo dialogando com essas porra não, eu sou assim mesmo com esse negócio de conquista, e foda-se se os resultados não são satisfatórios pq sei que ainda não possuo grandes atributos ( mais conhecido poder de barganha), mas trabalharei forte para conquistar estes atributos, muitos homens pecam nesse ponto, a infância do Homem é melhor que a da mulher, enquanto quando são jovens, as mulheres tem todos os Homens babando para ter algo delas, acho que se o Homem souber deixar o melhor pro futuro e trabalhar firme a vida do Homem se torna perfeita, tomara que eu chegue a esse ponto kk...
BÍBLIA

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)