• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2013, 11:22 AM
Então, Smith era seu nome aqui né? Cara, eu me identifico com a sua postura hoje, até acho que o comportamento certo do Homem é esse mesmo, pra mim vc agiu certo no final, tem pessoas que não te acrescentam nada, e mesmo que não tenha dado certo o que vc fez não quer dizer que esteja errado, depois que essas vadias são ignoradas por quem sempre beijou os pés delas, com certeza elas devem criar uma série de perguntas na cabeça e com isso agente tem costume de pensar que estamos nos comportando de modo errado, mas estamos certos, só devemos ter controle disso, o que ainda nos faz sentirmos que estamos mais errados é que sempre essas vadias tem alguém pra andar ao lado delas, ao contrário de nós Homens por exemplo, pelo menos no meu caso ashuashu

Mas é isso ae cara, enquanto geral baba ovo pra essas vadias, eu não vou perder meu tempo dialogando com essas porra não, eu sou assim mesmo com esse negócio de conquista, e foda-se se os resultados não são satisfatórios pq sei que ainda não possuo grandes atributos ( mais conhecido poder de barganha), mas trabalharei forte para conquistar estes atributos, muitos homens pecam nesse ponto, a infância do Homem é melhor que a da mulher, enquanto quando são jovens, as mulheres tem todos os Homens babando para ter algo delas, acho que se o Homem souber deixar o melhor pro futuro e trabalhar firme a vida do Homem se torna perfeita, tomara que eu chegue a esse ponto kk...

BÍBLIA
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá - por Smith - 25-08-2012, 10:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Nunca desista cedo demais. A vitória pode vir no minuto final. Velho Gonçalves 1 516 23-12-2019, 11:05 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! Solomon 160 61,624 22-06-2019, 11:20 PM
Última Mensagem: Spectro
  A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Smith 43 24,804 13-08-2016, 08:42 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Filme - Relatos Selvagens Van Helsing 0 859 22-03-2016, 10:51 PM
Última Mensagem: Van Helsing
  BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS Dr. Destino 20 9,907 10-09-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo