29-01-2013, 07:10 AM
beijar é uma coisa, dar é outra. Depende de várias coisas, desde a posição social da pessoa, bairro onde mora, e até região do Brasil.
Não dá, já tentei fazer estatística baseando-se nas mulheres que já fiquei, casei, comi, as da família que a gente fica sabendo estória, as que os amigos contam, etc, e não bateu nada com nada.
mas uma coisa eu sei:
- Classes sociais mais baixas, transam mais independente da idade.
- Baixa escolaridade, transa mais antes dos 20 e menos depois dos 20.
- Alta escolaridade, transa menos antes dos 20 e mais depois dos 20.
- Grandes centros, como Rj e Sp (tirando periferias e favelas), beija-se mais e transa-se menos, e existe maior nro de relações homossexuais.
Pra tudo isso existe uma razão, que posso explicar, linha a linha, mas to sem tempo e chega a ser óbvio, então não vou chover no molhado.
Agora a questão de ser rodada... me poupe... no mundo de hoje em dia só se tiver 11 anos de idade... Nem pra freira eu coloco mais a mão no fogo...
Não dá, já tentei fazer estatística baseando-se nas mulheres que já fiquei, casei, comi, as da família que a gente fica sabendo estória, as que os amigos contam, etc, e não bateu nada com nada.
mas uma coisa eu sei:
- Classes sociais mais baixas, transam mais independente da idade.
- Baixa escolaridade, transa mais antes dos 20 e menos depois dos 20.
- Alta escolaridade, transa menos antes dos 20 e mais depois dos 20.
- Grandes centros, como Rj e Sp (tirando periferias e favelas), beija-se mais e transa-se menos, e existe maior nro de relações homossexuais.
Pra tudo isso existe uma razão, que posso explicar, linha a linha, mas to sem tempo e chega a ser óbvio, então não vou chover no molhado.
Agora a questão de ser rodada... me poupe... no mundo de hoje em dia só se tiver 11 anos de idade... Nem pra freira eu coloco mais a mão no fogo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)