28-01-2013, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 12:21 AM por Mandrake.)
Citar:Desafio nº 1 - Vc está com uma mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho, comendo aquela batatinha viril, e a mesma está vestida com roupas provocantes, pagando calcinha e aparentando estar excitada além da conta, deixando aquele clima estranho no ar perante os machos que estão no recinto. O que você faria?
Mandrake: Tendo em vista que ela é apenas uma marmita, nada mais que isso, pq eu não namoro vadia que não me respeita, e a roupa curta é sinal de falta dele, não reclamaria da roupa de puta dela, e tomaria a iniciativa de sair do local e ir ao motel mais proximo. A roupa curta sinalizaria o tão cachorra ela é. Portanto, eu sairia com ela do local (bar do tio troll), o mais rapido possivel e vulcanizaria o desejo sexual dela já dentro do meu carro.
Citar:Desafio nº 2 - Vc está com sua mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho ou em algum churras e aí chega um amiguinho dela e os dois começam o maior papo, te deixando de lado na parada. O que você faria?
Mandrake: Eu teria uma postura séria, e aguardaria alguns minutos, se a marmita permanecesse me ignorando, toda alegrinha pro "amiguinho", eu intercederia a conversa deles, e diria para ela, se ela deseja continuar a conversa com tal amiguinho mais à vontade, pois eu daria licença aos dois e iria embora. Ela certamente iria ficar com cara de cú, disfarçaria, e o amiguinho também, e a conversa entre eles acabaria ali. Depois tomaria alguns drinks e lhe "castigaria" com um sexo avassalador.