28-01-2013, 03:25 PM
Caro Pirilampo e Dead_Pool, pois é, há 22 anos atras não possuimos estes conhecimentos infelizmente ( O correto hj era ter batido o pé e terminado a relação quando descobri o tal diário e o jeito vadia q ela se portava durante o sexo), tem razão quanto ao começar de forma errada, e ter feito muita merda, nem eu sei como durou todo este tempo, e o pior e o fato da estrutura familiar, no mais amo meu filho sim (Isto é recente), só que infelizmente tenho motivos para desconfiar q não seje meu, devido ao passado e mentiras q minha esposa me aplicou....
Profissão, sou gerente de uma média empresa, ramo de planejamento e pesquisas, mas sou formado em educação física e tenho alguns hoobyes sim, Mas acredito q já deu o q tinha q dar....
Saudações...
>Faz parte da natureza das mulheres desprezar quem as ama e amar quem as detesta.
>As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem.
Profissão, sou gerente de uma média empresa, ramo de planejamento e pesquisas, mas sou formado em educação física e tenho alguns hoobyes sim, Mas acredito q já deu o q tinha q dar....
Saudações...
>Faz parte da natureza das mulheres desprezar quem as ama e amar quem as detesta.
>As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem.