28-01-2013, 08:00 AM
(23-01-2013, 08:46 AM)Mistério Escreveu:(22-01-2013, 07:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Sim, é total manginice comprar carro só pra comer mulher.
Pense comigo: o dinheiro que vc usaria pra comprar carro, vc poderia mt bem investir e multiplicar essa grana em poucos anos (ou até menos se vc entrar de cabeça no mercado). Ou pior: vc pode entrar num financiamento fudido de 72x q vai só te foder e atrapalhar planos futuros. Msm q o papai q banque o teu carro, msm assim vc poderia usar essa grana pra coisas mais úteis.
Eu msm comprei um carro há uns 2 anos + - e agora estou até com uma pontinha de arrempendimento por isso. Ok, eu amo meu carro, ador andar pelas estradas sem destino e botar aquela velocidade violenta nas BRs e tal, mas msm assim a pouca grana q gastei nele (uns 9 mil à vista) eu poderia usar pra investir.
Não compre carro só pra comer mulher. Porra, é só ver presidiário: os caras tão lá enfurnados e não deixam de comer mulher. Eles nem precisam de carro pra isso. Desenvolva maneiras de comer mulher sem depender de carro. Mt cara aí é comedor nato e só anda de busão. Pegue os conselhos q a rapaziada dá por aqui e comece a aprender a lançar uns caôs fudidos pra cima das minas pra comer elas. Até melhor q vc fica mais safo com isso.
Só compre carro se vc realmente gostar de dirigir ou precisar dele pra locomoção ou serviço. Nunca pra aparecer pra vadia ou usar de motel ambulante meu deus... E se realmente precisar de carro, como é o seu primeiro e vc tiver grana pra pagá-lo a vista ou para dar uma boa entrada, tente pegar um usado msm. Tem mt carro razoável por aí por nem 12 mil reais, é só procurar. Com esse preço dependendo da situação dá pra pagar a vista e ainda negociar um desconto.
Eu já fui vítima dessa manginice !
Concordo plenamente, comprar carro para aparecer para mulher é manginice. O cara mais pegador que eu conheço é um fudido de grana e sem carro. Eu teno carteira mas como eu moror num bairro que têm um bom transporte público e grande oferta de táxi, eu acabei achando melhor não ter um carro. Alguns amigo meus me perguntam pq eu não tenho carro? Que se eu tivesse carro ia tar pegando geral... Aí eu só respondo, eu não vou ostentar algo que eu não preciso paraq me validar para um monte de vadias.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)