27-01-2013, 09:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2013, 09:17 PM por Appollo.)
(27-01-2013, 09:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Li essa page 'Filosofia da Real' e me senti enojado pelos comentários misantropos do imbecil dono da page... Denunciei no ato!Concordo com você, acho que antes de tudo temos que ter respeito pelos demais. Alguns podem não se sensibilizar, mas devem demonstrar o mínimo de respeito há esse seres humanos que não estão mais entre nós.
Quanto a noticia eu jamais me sensibilizei facilmente e continuo assim, é algo pessoal, me sensibilizo mesmo pelos comentários dos bombeiros que disseram que os celulares das vítimas não paravam de tocar, ou pelos comentarios dos sobreviventes, o sofrimento daa famílias...
E principalmente pela primeira vez me senti puto de ser da Real e saber que existem pessoas manchando nosso nome com comentários de ódio e fazendo piadas com as vítimas... O cara da page 'filosofia da real' disse que achou "legal" o depoimento de um bombeiro que declarou que foi obrigado a pisotear os mortos... Lamentavel!
Eu também sinceramente também "descurti" o filosofia da real...senti até nojo e vergonha de ter curtido uma página como aquela. O cara "cagou no pau"