27-01-2013, 09:05 PM
(27-01-2013, 06:34 PM)Navarre Escreveu: Outlaw,
Você não leu e refletiu sobre o que escrevi.
Citar:Assista 20 minutos de qualquer documentário de vida selvagem. Um animal só existe através da morte de outros seres vivos, de preferência dos mais fracos e indefesos.
Seria esse o mundo concebido inteligentemente para ser perfeito, bom, e justo?
Onde a morte e o sofrimento pode ser algo concebido por um ser de inteligência infinita e perfeito?
Não há livre arbítrio. Seres vivos não escolhem existir.
Você não escolheu estar aqui, e muito menos a criança de 6 anos que viveu na miséria e foi estuprada e morta.
Nenhuma das 150.000 pessoas escolheu ser arrastada por um tsunami.
Ninguém escolhe ter câncer para acabar definhando e se contorcendo de dor na cama de um hospital, especialmente jovens com estilo de vida sadio antes de chegar a vida adulta.
Para lidar com todo esse caos de incertezas que existe no universo, o ser humano precisa de um remédio que cure esse medo, mesmo que seja um placebo.
Cara,vc que é um cara inteligente,formado,pos graduado e o caralho a 4 me fala.
Vc é ateu declarado,pelo que li de seus relatos,vc se fudeu para tudo que é lado SEM NINGUEM para te levantar,te incentivar e fortalecer,o que vc faz?
Como vc fez dentro de si para conseguir isso?
Ja que vc não acredita em Deus,o que te levou a frente?
Ja que vc é praticamente mariage striker,e praticamente não tem ninguem,é só vc mesmo,o que te leva a lutar e ser um metedor de real fodão como vc é?
Percebo que vc não demonstra revolta contra Deus,como vc consegue? Como vc ve o mundo.
Desculpe te fazer essas perguntas chatas,mais vendo vc e o que vc declara,eu não consigo ficar quieto,me desculpe a franqueza.