27-01-2013, 07:39 PM
Eu tenho um irmão mais novo que ama assistir esse seriado, e volta e meia me chama para ver. As análises dos personagens apresentadas anteriormente são perfeitas, realmente certeiras. O problema da série é o seguinte: È muito 8 ou 80: Ou os episódios são hilários, ou parecem um documentário sobre gente andando em um apartamento: Tédio total.
Não posso comparar com Friends pois nunca assisti aquilo (O que me ferrou na época em que eu fazia inglês, visto que só passavam aquilo toda hora, e eu acabava por não entender nada das piadas sobre os personagens feitas na sala).
Porém, a série tem três pontos bons:
1- As análises sociais promovidas pelos personagens
2- Exemplos bons de situações da vida em geral
3- A tal da "Amy", que me dá um tesão desgraçado. (Humor, porém tal parte possui um fundo de verdade)
Não posso comparar com Friends pois nunca assisti aquilo (O que me ferrou na época em que eu fazia inglês, visto que só passavam aquilo toda hora, e eu acabava por não entender nada das piadas sobre os personagens feitas na sala).
Porém, a série tem três pontos bons:
1- As análises sociais promovidas pelos personagens
2- Exemplos bons de situações da vida em geral
3- A tal da "Amy", que me dá um tesão desgraçado. (Humor, porém tal parte possui um fundo de verdade)
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)
"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)
"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."