23-01-2013, 11:33 AM
O que me deixa de cara é que o cara é antiguissimo na real,bem mais que eu e muitos membros aqui,e se quer saber,eu ainda acho que o pessoal la do MR pegou até leve com ele.
Se fosse um jovem inexperiente tipo o max payne,pirilampo,viril e outros eu até dava uma colher de chá,pois alem de novos na real ainda por cima eles tem pouca idade ou até se fosse um cara mais velho que conheceu a real ontem.
Agora um cara com seus 30 e poucos anos,pelo menos uns 6 de real dar uma escorregada dessas em minha opinião é imperdoável enão tem que passar a mão na cabeça dele não.Isso inclusive é até ofensivo para os membros mais velhos da real,os olds school em especial..
Se fosse um jovem inexperiente tipo o max payne,pirilampo,viril e outros eu até dava uma colher de chá,pois alem de novos na real ainda por cima eles tem pouca idade ou até se fosse um cara mais velho que conheceu a real ontem.
Agora um cara com seus 30 e poucos anos,pelo menos uns 6 de real dar uma escorregada dessas em minha opinião é imperdoável enão tem que passar a mão na cabeça dele não.Isso inclusive é até ofensivo para os membros mais velhos da real,os olds school em especial..
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

