• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como evitar ser explorado em encontros
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como evitar ser explorado em encontros
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 09:22 PM
(21-01-2013, 02:03 PM)Lupercus Escreveu: Não sei quando se fica mais velho como funciona, mas o máximo que eu já gastei com sexo foi 35,00, onde 30 reais foram aplicados em uma estadia de 3 horas em um hotel atrás do shopping da cidade e os outros 5,00 em um suco de laranja que eu tomei com ela na padaria (nunca me ofereço para pagar o da mulher) onde ela pagou o dela. Hoje em dia que eu tenho meu cafofo eu chamo para irem em casa, algumas aceitam e vão direto, as mais difíceis eu chamo para me encontrarem em um parque próximo de casa. Após uma boa conversa e alguns beijos refaço o convite de irmos para meu cafofo, no caminho passo em algum lugar e compro uma coca-cola que é essencial por conta do meu quartinho ser um pouco abafado e eu suar igual um porco toda vez mesmo estando frio.

Entendo que tem mulheres que exigem um pouco mais de trabalho e empenho, e algumas não aceitariam jamais se encontrarem em um parque ou algo assim, e para que essa resposta não seja totalmente inútil vou citar algumas dicas de táticas que uso. O celular é muito importante, na verdade indispensável, e uma boa alternativa são as mensagens de texto, podem parecer infantis ou coisa do tipo, mas mulheres tendem a se soltar mais escrevendo que falando e isso se torna uma arma poderosa na conquista, depois do celular vem o facebook, esse eu uso para me aproximar e conseguir o celular apenas e depois do primeiro sexo ele se torna uma boa ferramenta para você se fazer presente sem muito esforço. Usando essas duas ferramentas de conquista por assim dizer temos que partir para o ataque, e basta usar a criatividade para gastar pouco.

Chame a garota para ir ao shopping a noite, por exemplo, e coma em casa antes de encontrá-la, lá tomem um refrigerante ou um suco e conversem. Quando ela indagar a respeito de comer algo você poderá dizer que já está satisfeito. Caso queira fazer um social e mastigar alguma coisa, um sorvete ou uma trufa (todo shopping tem uma loja de chocolates), que custam em média 2,00 resolvem. Caso a garota seja um tipo muito difícil o cinema é a saída mais sensata, no cinema você terá o território que precisa para atacar e com sorte você consegue pegar uma promoção para casais ou pagar meia entrada. O mais importante sempre é usar a criatividade.

Abraços,

Lupercus.

Valeu Lupercus. Boa contribuição. Estamos concentrado esse tipo de informação neste tópico para facilitar pesquisas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como evitar ser explorado em encontros - por Gekko - 01-12-2011, 12:48 PM
Como não ser EXPLORADO por vadias? - por Henry Volk - 19-07-2016, 03:26 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo