• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final.
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-11-2011, 03:45 PM
Agradeço à resposta dos confrades e ao relato feito pelo Navarre e a análise do Dr. Mandrake sobre o caso.
(03-11-2011, 08:22 AM)Mandrake link Escreveu:
Citar:ela aparece com uma colega do lado.

isso fode qualquer esquema. mulher adora fazer esse tipo de jogo. é o famoso push-pull...
Já tinha previsto isso na hora que ela chegou acompanhada da coleguinha.

Citar:O Smith quase arruma uma treta com um malucão magrelo por causa de uma puta. Lei do mais forte, enquanto o outro só ficou de mimimi com a puta, o Smith chega com as nota na mão exigindo a foda.

Esqueci de contar isso no relato. É bem isso mesmo cara, fiquei um pouco com receio do magrelão lá vir querer tretar comigo antes ou depois da foda. Foi uma atitude arriscada minha, eu poderia ter arrumado confusão, mas sorte que me dei bem e o magrelão, por sinal, devia ser pacífico mesmo e foi caçar outra puta pra xavecar...

Citar:Aí que vc ganhou a vadiazinha jogadora. Como eu disse no seu forms: Na cabecinha de ervilha dela, vai bater na \"intuição vaginistica\" a curiosidade sobre Vc. Ela vai entender que vc faz sexo, até então talvez ela não tinha essa percepção, ou omitia essa possibilidade. Ela vai entender que vc não estará à disposição dela como amiguxo eunuco. E sim como macho exterminador de vaginas.

E vc nao precisa falar que foi no puteiro, e sim confirme que foi uma gatinha super fogosa na sua casa e que vcs transaram feito animais no cio. Conte detalhes da foda pra ela..

Mas só qdo ela for atraz de vc, não vá atraz dela, deixe-a vir. Ela virá. Confia em mim.
Eu sei disso. São coisas que a vivência e a Real te ensinam com o tempo. Fica fácil prever essas coisas.

Citar:Trate as amigas dela com mais \"entusiasmo\" do que ela. Mas ao mesmo tempo não polarize o distanciamento se não ela vai desencanar.. Faça vc o PUSH-PULL...
Boa ideia, até por que não tava dando muita moral pras amiguinhas dela, mas depois dessa não tenho nada a perder mesmo...

-----------------

Atualização dos fatos:

Esses dias não tenho visto a garota. Hoje de manhã, acordei com o celular tocando. O número era o dela. Eu atendia mas ela nunca falava nada. Me ligou umas três vezes, eu atendia mas ela não falava nada. Acabei ficando puto por causa do sono que estava sentindo na hora e desliguei o celular depois da terceira vez. Quando foi à tarde ligo meu celular, tomo banho pra vir pro trampo e quando termino vejo uma mensagem dizendo o seguinte:

"Ñ consegui falar com vc hj qdo te liguei o sinal estava muito ruim e a ligaçao smp caía... hj a noite eu tento de novo pq preciso falar com vc... bjs"

E aí?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQwHv80gZ--AmIqZfK5oEI...mjPNfusmbe]
Tá fácil demais prever essa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Smith - 03-11-2011, 12:34 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Smith - 03-11-2011, 12:41 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Tio Peba - 03-11-2011, 06:40 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por barãozin - 03-11-2011, 06:58 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Spirit - 03-11-2011, 07:10 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por barãozin - 03-11-2011, 08:13 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Coach Man - 03-11-2011, 08:22 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Coach Man - 03-11-2011, 08:37 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo