• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#63
22-01-2013, 07:53 PM
(20-01-2013, 04:36 PM)Tyler Escreveu: Não acho que o fato de a mulher ter problemas psicológicos deva ser uma problema para um relacionamento, desde que ela seja uma boa esposa. Embora, saibamos que a chance dela ser só mais uma dentre tantas outras e com esse "plus" ainda, seja muito maior do que qualquer outra possibilidade. O que, aí sim, torna-se algo muito mais perigoso.

Creio que na história do cara o que tenha justificado o "não sentir pena" seja o fato de ela não valorizado em nada todo o apoio oferecido por ele. Mas isso, para quem conhece Alita, é mais do que esperado. O que a faz ser apenas mais uma entre muitas e com um problema a mais ainda. E que baita problema.


Isso é porque você nunca conviveu com uma pessoa que sofre de doença mental. Cara, É UMA MERDA DESGASTANTE DEMAIS. SUA VIDA VIRA UM INFERNO!


(20-01-2013, 07:44 PM)Fúria Escreveu: Doente mental ela pode até ser mas doente mental com perfil no BADOO e viciada em sexo, é foda! Nada contra mas saúde em primeiro lugar.


Um dos sintomas do transtorno bipolar é justamente a libido exacerbada durante a fase maníaca.

http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?419

Citar:A MANIA (eufórica) é caracterizada por:

Humor excessivamente animado, exaltado, eufórico, alegria exagerada e duradoura;
Extrema irritabilidade, impaciência ou “pavio muito curto”;
Agitação, inquietação física e mental;
Aumento de energia, da atividade, começando muitas coisas ao mesmo tempo sem conseguir terminá-las
Otimismo e confiança exageradas;
Pouca capacidade de julgamento, incapacidade de discernir;
Crenças irreais sobre as próprias capacidades ou poderes, acreditando possuir muitos dons ou poderes especiais;
Idéias grandiosas;
Pensamentos acelerados, fala muito rápida, pulando de uma idéia para outra,tagarelice;
Facilidade em se distrair, incapacidade de se concentrar;
Comportamento inadequado, provocador, intrometido, agressivo ou de risco;
Gastos excessivos;
Desinibição, aumento do contato social, expansividade;
Aumento do impulso sexual;
Agressividade física e/ou verbal;
Insônia e pouca necessidade de sono;
Uso de drogas, em especial cocaína, álcool e soníferos.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma. - por Commodoro - 18-01-2013, 10:59 PM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo