22-01-2013, 07:40 PM
(22-01-2013, 06:49 PM)Gekko Escreveu: Eu não andaria com uma mulher dessas porque pega mal. Todo mundo pensa: "olha lá aquele otário que tem uma namorada que roda de mesa em mesa querendo que os caras paguem bebida para ela". Eu sei que ela não é sua namorada, mas as pessoas não sabem disso.
P.S.: essa de sair para dançar, sei não. Sempre fui da opinião de que a dança para um homem é só um dos meios de conseguir sexo e não uma finalidade em si. Por que não usa sua habilidade em dançar para pegar vadias em vez de ficar saindo só para dançar com uma vadia aproveitadora que queima o teu filme?
Confrade, Valeu pelo "toque".
Realmente gosto de dançar (atualmente Bolero, Forró e samba de gafieira)... E estas são as regras do esporte... Dá pra pegar muita vadia, já vi senhores franzinos ganharem meninas TOP só na social... Mais eu atualmente tenho compromisso e por isso saio só para treinar e me divertir. E realmente, mesmo não ligando muito para o que o pessoal pensa de mim, faço questão de deixar claro que não tenho compromisso com nenhuma das minhas parceiras de dança.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)