22-01-2013, 06:39 PM
Se precisa do carro, compre o carro. Mas só se realmente precisar. Se gostar de moto, uma 125cc vc compra semi-nova por uns 4k e ainda sobra uma grana para investir. Seja responsável ao pilotar que não tem problema. Você só tem 18 anos. Nessa idade eu andava de bicicleta que era a única coisa que eu podia comprar. Só comprei minha primeira moto aos 24 anos e nunca tive carro, nem por isso deixei de ter bocetas sempre à minha disposição. Tem amigos meus que levam mulher para o motel até a pé, na cara dura. O John Romano é um que já fez isso. Essa história de que precisa de uma carro para comer boceta é conversa fiada. O carro é apenas um facilitador. Lembrem do relato do usuário que comprou um Honda Civic 0km e continuou sem comer ninguém.
Siga a dica do Barão e vá aprende a colocar seu dinheiro para trabalhar para você e trate de aprender a conseguir mulheres sem um carro. No longo prazo vai ser melhor para você. E se você fizer as contas, manter um carro só para pegar mulher sai muito mais caro do que comer putas.
Siga a dica do Barão e vá aprende a colocar seu dinheiro para trabalhar para você e trate de aprender a conseguir mulheres sem um carro. No longo prazo vai ser melhor para você. E se você fizer as contas, manter um carro só para pegar mulher sai muito mais caro do que comer putas.